
viver
Uma fortaleza artística no coração de Cascais
O Pestana Cidadela Cascais reabre esta quarta-feira ao público, após ano fechado. "Estamos a funcionar em pleno", diz a diretora. Este é um dos poucos hotéis europeus inseridos num bairro artístico.
"As piscinas estão a funcionar, a taberna... Estamos a funcionar em pleno", diz Joana Soeiro ao DN, a propósito da reabertura do hotel que dirige, o Pestana Cidadela Cascais - Pousada & Art District, na Fortaleza da Cidadela. É um regresso celebrado: por causa da pandemia, estavam encerrados desde março de 2020.
As portas reabrem esta quarta-feira, 2 de junho, antecipando o fim de semana grande. "Agora o nosso entendimento é que há condições", diz a diretora do hotel. "Tanto de mercado como de destino", refere. "O grupo Pestana tem hotéis em várias geografias e isso permite fazer uma medição dos mercados e da predisposição para viajar, até a procura pelo site", nota.