Matar saudades da esplanada, com um toque asiático

Boa-Bao, Bômau ou Chutnify em Cascais. Três locais para celebrar a ressurreição da vida social

As esplanadas foram os primeiros espaços de restauração a abrir e o bom tempo chegou. Hora de aproveitar. Com sabores asiáticos.

Bômau, junto ao Largo do Rato, em Lisboa, regressa com novos sabores do mundo na carta desta primavera. Inspirações de Ásia e América, com pratos como a salada primavera ou o slider mushroom chipotle, que confirma os cogumelos como um dos ingredientes chave desta temporada na casa. A acompanhar, o Gin Sour Tomilho e Limão - a bebida desta estação. México, Japão, Iindia juntam-se na cozinha do Bômau, que agora celebra o primeiro aniversário. No número 61 da Rua Alexandre Herculano, de segunda a sexta-feira, das 11:00 às 22:30.

Brunch indiano em Cascais

Chutnify é um local de encontro para fãs de cozinha indiana e, para já, uma das maiores atrações é o brunch indiano aos domingos.

O restaurante abriu durante a pandemia com take away e entregas (que se mantêm) e expande-se para a esplanada na rua amarela. A chillout hour, a meio da tarde, é para quem gosta de brindar com bedidas e cocktails a preços especiais.

Fica na Rua Afonso Sanches, 53, em Cascais, e está aberto todos os dias da semana, agora com muito menos restrições. De segunda a sábado, das 12:00 às 15:00, chillout hour das 15:00 às 19:00 e jantar, das 18:00 às 22:30. Aos domingos, há brunch, das 11:00 às 16:00 e servem jantares.

Boa-Bao, no coração de Lisboa

A esplanada Boa-Bao, no Largo Rafael Bordalo Pinheiro promete uma experiência asiática no coração de Lisboa. Aberta das 12:00 às 15:30 e à noite, das 18:30 às 22:30 Aos fins-de-semana servem o brunch asiático (embora continuem as entregues em casa pelas plataformas habituais. A oferta foi alargada - seis novos pratos vindos da Indonésia.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG