Vídeo do 'Baby Shark' é o mais visto de sempre no YouTube e ultrapassou 'Despacito'

Baby Shark, produzido pela companhia educativa sul-coreana Pinkfong, foi visto 7044 milhões de vezes.

A popular música infantil sul-coreana Baby Shark ultrapassou Despacito e é agora o vídeo mais visto de sempre no YouTube, com mais de sete mil milhões de visualizações.

A música de Luís Fonsi e Daddy Yankee (Despacito) foi destronada por uma melodia infantil que chegou ao YouTube em junho de 2016 e que, no ano passado, chegou a constar da lista Billboard Top 100.

Baby Shark, produzido pela companhia educativa sul-coreana Pinkfong, foi visto 7044 milhões de vezes, segundo dados avançados pela agência de notícias espanhola EFE.

O vídeo asiático supera agora Despacito, que chegou ao YouTube em janeiro de 2017 e que era, até agora, o mais visto da plataforma, com 7038 milhões de reproduções.

Neste ano, foi gravada uma nova versão de Baby Shark para promover a boa higiene das mãos entre os mais novos, devido à pandemia, aumentando ainda mais a popularidade da música.

No caminho para a fama, a música também conquistou o coração de muitos adultos. A equipa americana de basebol Washington Nationals adotou-a como hino e venceu a World Series do ano passado, o que levou a Casa Branca a reproduzir a melodia durante as celebrações.

Mas a canção também foi ouvida em momentos menos festivos. A cidade americana de West Palm Beach, na Florida, usou-a para desencorajar os sem-abrigo a permaneceram numa área pública.

Duas das quatro canções mais reproduzidas no YouTube nasceram na Coreia do Sul. O hit do rapper Psy, Gangnam Style, permaneceu no topo do pódio durante mais de três anos, mas foi superada por See You Again, de Wiz Khalifa.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG