Global Media Group lidera audiências em Portugal. DN subiu dois lugares no ranking
As marcas de informação do Global Media Group, grupo de comunicação de que faz parte o DN, foram em outubro a preferência do público para ler notícias e outros conteúdos nas plataformas digitais.
O ranking de outubro do netAudience posiciona o Grupo, detentor de marcas como Diário de Notícias, o Jornal de Notícias, O Jogo e a TSF, entre outras marcas, na liderança entre os grupos de media nacionais, com 3,4 milhões de utilizadores únicos não duplicados.
Neste mês, o Diário de Notícias apresentou uma performance de crescimento, aumentando 145 mil utilizadores, o que permitiu subir dois lugares no ranking. Com 1,6 milhões de utilizadores únicos, o DN ultrapassou o Record e a SIC (com 1,5M e 1,4M, respetivamente).
Ainda no segmento de informação geral, o Jornal de Notícias apresentou em outubro 2,1 milhões de utilizadores únicos não duplicados, refletindo um aumento face ao período anterior (setembro) de 164 mil utilizadores.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
A marca económica do grupo, o Dinheiro Vivo, com 1 milhão de utilizadores únicos, cresceu também no mês de outubro conquistando mais 125 mil utilizadores.
Uma subida de 4 posições no ranking marca a performance em outubro da marca de informação de rádio do grupo TSF com a conquista de 237 mil utilizadores, obtendo assim 0,8 milhões de utilizadores únicos não duplicados.