Zon confirma estar a negociar entrada em Angola

O projecto está dependente “das necessárias autorizações das autoridades competentes angolanas”. O negócio está a ser feito com a empresa de Isabel dos Santos.

A Zon Multimédia confirmou hoje estar a estudar a possibilidade de lançar uma televisão por subscrição em Angola, em parceria com uma empresa controlada pela filha do Presidente angolano, mas ressalvou que o projecto está numa fase preliminar.

A Zon “confirma que, em parceria com uma sociedade controlada pela senhora eng. Isabel dos Santos, está a estudar a oportunidade e a iniciar o estudo de um projecto de disponibilização de televisão por subscrição em Angola”, refere a empresa em comunicado hoje divulgado na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

A operação deverá começar em Novembro próximo, segundo avançou a edição de hoje do “Diário Económico”, mas a Zon avisa, no comunicado à CMVM, que o projecto está dependente “das necessárias autorizações das autoridades competentes angolanas”.

A Zon Multimédia é dona em Portugal da TV Cabo e a sua entrada em Angola representa uma primeira internacionalização da empresa.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG