Teresa Guilherme vai apresentar 'Big Brother'

A apresentadora está de volta à TVI com uma nova temporada do 'reality show', que há 13 anos mudou a televisão em Portugal. A estreia é já no final de abril.

Teresa Guilherme vai apresentar outra vez o Big Brother, na TVI, apurou o DN junto de uma fonte bem colocada. Contactada pelo DN, a apresentadora preferiu não falar sobre o assunto. "Agora, estou concentrada na minha peça de teatro" [que arranca no próximo mês], afirmou Teresa Guilherme, remetendo comentários sobre o reality show para "mais tarde".

Outra fonte contactada pelo nosso jornal confirmou que a estreia do Big Brother está prevista para o final de abril, quando terminar A Tua Cara Não Me É Estranha 3.

Uma terceira fonte contactada pelo DN revela que o grupo de concorrentes vai ser selecionado através de um casting, que a produtora Endemol se prepara para iniciar já nos próximos dias.

A TVI começou a passar ontem um teaser de promoção ao programa, cujas galas vão ser ao domingo à noite, em direto dos estúdios da Venda do Pinheiro, local onde estará montada "a casa mais vigiada do País".

A surpreendente notícia do regresso do Big Brother a Portugal foi avançada quarta feira à noite, em primeira mão, pelo DN.pt.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG