Soraia Chaves "entusiasmada" com nova novela da SIC

A actriz interpreta Joana, personagem que morre no início da trama. Ao DN, Soraia Chaves confessa que já tinha saudades de trabalhar em Portugal.

De volta a Portugal, Soraia Chaves está a gravar a nova novela da SIC, Rosa Fogo, onde interpreta Joana, uma mulher viciada em trabalho e que morre logo no segundo episódio da trama.

"É uma participação curta, mas estou muito entusiasmada com este projecto e esta equipa. Até os meus colegas, já os conhecia e tem sido muito bom. E é a primeira vez que faço de morta (risos). Não foi nada estranho, até foi bem engraçado", contou a actriz de 29 anos, que esteve a viver e estudar em Madrid durante três anos.

"Decidi voltar porque comecei a ter mais convites cá. Já tinha saudades de trabalhar de forma mais activa em Portugal", explicou ao DN Soraia Chaves, que esteve hoje à tarde a gravar cenas de exteriores no Instituto Superior de Agronomia, em Lisboa.

Para além de Soraia Chaves, Rosa Fogo conta no elenco com Cláudia Vieira, Rogério Samora, Inês Castel-Branco, Andreia Dinis, José Fidalgo e Ângelo Rodrigues, entre outros.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG