SIC e Globo apresentam elenco de 'Dancin'g Days'

As gravações da próxima novela da estação de Carnaxide arrancam já para a semana, com Soraia Chaves, Joana Santos, Joana Ribeiro e Albano Jerónimo à frente do elenco de atores.

Depois de Laços de Sangue e de umas férias no Brasil, Joana Santos prepara-se para começar a gravar Dancin' Days, remake na novela brasileira dos anos 1970 que se deve estrear na SIC em Maio. "Já estou a fazer os ensaios. O puzzle está a montar-se. Estou entusiasmada para começar e para construir a personagem e desejosa para começar a ouvir a personagem a falar por mim", disse hoje a atriz, durante a apresentação do elenco da novela à comunicação social.

Nesta segunda coprodução entre a SIC e a Globo, Joana Santos vai dividir o ecrã com Joana Ribeiro, descoberta pela produtora SP durante um casting. "Está a ser uma experiência fantástica trabalhar com a Joana Santos e a Soraia Chaves, com quem estou a aprender imenso", avançou a jovem atriz, de 19 anos, ao DN.pt. "De certeza que foi uma escolha acertada. Ela está muito entusiasmada e vai fazer muito bem o seu papel", retribuiu Soraia Chaves, para quem "o maior desafio em Dancin' Days é defender uma personagem que vai fazer coisas erradas, mas que acredita que as faz pelas razões certas".

Albano Jerónimo também se assumiu feliz por participar no projeto. "O importante para mim foi perceber a importância do Dancin Days na altura [1978]. Fazer um remake é uma experiência diferente. Será idêntica ao que fiz na Vila Faia e, nesse sentido, é um desafio diferente. É trabalhar sobre algo que é um sucesso por si. É a terceira novela mais vista de sempre a da TV Globo. É um desafio enorme para um ator remexer num projeto destas dimensões", realçou em declarações ao DN.pt.

Mais Notícias