Regresso aos contos de fadas

Um dos maiores sucessos da televisão norte-americana chega esta sexta-feira, pelas 21.30 ao AXN, em episódio duplo. Era Uma Vez junta o universo dos contos de fadas à ação dos nossos dias.

A série de fantasia da ABC Era Uma Vez estreia esta sexta-feira, pelas 21.30, no AXN, em episódio duplo. Criada por Edward Kitsis e Adam Horowitz, argumentistas de Perdidos, a série revelou-se umas das produções de maior êxito nos Estados Unidos, tendo alcançado no dia da estreia 12,8 milhões de espectadores e 3,9% de share (espectadores entre os 18 e os 49 anos).

A produção reúne a magia dos contos de fadas com a ação a decorrer paralelamente nos nossos dias.

Jennifer Morrison (que interpretou a médica Allison Cameron na série Dr. House) interpreta Emma Swan, a protagonista desta produção. Ela é uma mulher de 28 anos cuja vida nunca foi um conto de fadas, uma vez que foi abandonada em bebé. É então que tudo muda no dia em que aparece na sua vida Henry (Jared Gilmore), o filho que ela deu para adopção há alguns anos. Henry tem agora 10 anos e está numa situação em que necessita desesperadamente da ajuda da sua mãe biológica. Baseando-se num livro de contos de fadas, ele pensa que Emma vem de um mundo alternativo, um mundo onde as personagens dos contos que todos conhecemos realmente existem, e que ela é a filha perdida da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Segundo o que é relatado no seu livro de contos, eles salvaram a filha enviando-a para o mundo real com a ajuda de um armário mágico, para que, com o passar do tempo, ela pudesse regressar e enfrentar a Rainha Má (Lana Parrilla), que com uma maldição envia todas as personagens para um novo mundo, o real.

O que de início para Emma é um verdadeiro disparate, irá revelar-se na promessa de um final feliz.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG