Programa de Paulo Futre na TVI24 acaba terça-feira

O ex-futebnolista vai ficar ligado à estação privada até julho, que é quando termina o contrato que assinou para fazer 'A Noite do Futrebol', com Joaquim Sousa Martins.

Paulo Futre despede-se dos espectadores da TVI24 dia 15 de maio, mas o internacional português tem projetos para continuar na televisão. "Tenho algumas coisas em cima da mesa e vou ponderar", diz, sem abrir mais o jogo.

O contrato que liga o antigo jogador de futebol à TVI24 prolonga-se até julho, só que o mesmo apenas diz repeito ao programa 'A Noite do Futrebol', o qual acaba mais cedo. Por isso, Futre está livre e pode aceitar um convite de outra estação para comentar a participação de Portugal no Euro 2012. "Ainda não tenho nada de concreto sobre isso", atira.

Qualquer interesse da RTP ou da SIC será discutido entre o ex-futebolista e o canal de Queluz de Baixo, como o próprio Futre adianta: " Não posso ir para outra estação sem primeiro falar com a TVI. Tenho que dar primazia à TVI. Afinal, é aqui que tenho o meu programa", afirma.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG