'Wayward Pines' terá estreia global em 125 países

A nova criação para televisão de M. Night Shyamalan, foi comprada pela Fox International Channels e deverá chegar a Portugal na temporada 2014/15, com uma diferença horária mínima em relação à emissão nos Estados Unidos.

A Fox International Channels adquiriu os direitos globais de emissão e distribuição de Wayward Pines, a nova criação para televisão de M. Night Shyamalan, o famoso realizador de filmes como O Sexto Sentido e Sinais.

Baseada no bestseller homónimo de Blake Crouch, a série segue as ações do agente dos serviços secretos, Ethan Burke, que chega à bucólica cidade de Wayward Pines, em Idaho, com a missão de descobrir dois agentes federais desaparecidos.

Com estreia global prevista nos canais Fox para a temporada 2014/15, a produção vai seguir a estratégia usada para The Walking Dead e posteriormente para American Horror Story, The Bridge, Da Vinci's Demons, Cosmos: Odisseia no Espaço, prevendo-se que deverá chegar a 125 países (entre eles Portugal) com uma diferença horária mínima em relação à emissão nos Estados Unidos.

Wayward Pines terá uma primeira temporada de dez episódios e conta com Matt Dillon, Melissa Leo, Toby Jones, Terrence Howard e Juliette Lewis à frente do elenco.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG