Vasco Palmeirim tem de bater 'Feitos ao Bife'

O apresentador do novo concurso de sábado à noite da RTP1, Sabe ou Não Sabe, que arranca a 17 de agosto, vai estar no ar até novembro. Mas para continuar terá de fazer mais de 380 mil espectadores

"Eu vou bater esse Palmeirim de Feitos ao Bife", promete, entre risos, Vasco Palmeirim. O animador das manhãs da Rádio Comercial vai ser o anfitrião de Sabe ou Não Sabe, concurso que percorre o País e vai ficar em antena aos sábados à noite, até final de novembro. Neste formato da Shine Iberia, um participante procura quem responda por ele a cinco a perguntas, podendo ganhar até 1500 euros.

Porém, o formato pode vir a ser estendido. Para Hugo Andrade, diretor de Programas da estação, "esta a primeira série de 16 emissões pode ser a a primeira de outras". Lembrando que, para tal, é necessária "a convergência de conteúdos " e a "melhoria de resultados anteriores", ou seja, que vença as audiências da segunda série de Feitos ao Bife, que fechou com uma audiência média de 383 mil pessoas e uma quota de mercado de 10,4%.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG