Último episódio de 'Dexter' desaponta fãs

A história do assassino em série chegou ao fim esta semana, depois de oito temporadas, e não correpondeu às expectativas de grande parte dos críticos e do público

O último episódio de Dexter, com o nome Remember the Monsters?, foi emitido no passado domingo, nos EUA, e gerou emoções mistas. Logo após os créditos finais, milhões de fãs mostraram-se desiludidos e encheram as redes sociais de críticas à forma como o protagonista se colocou, deliberadamente, em exílio, sem qualquer demonstração de arrependimento e sem esclarecer como irá lidar com os seus impulsos assassinos daqui para a frente.

Também houve, porém, quem tivesse desvalorizado a situação e frisado que este percalço não retira mérito a oito empolgantes temporadas. E com ou sem críticas, a grande final, cujo derradeiro momento foi aquele em que o protagonista retirou a vida à própria irmã, conquistou 2.8 milhões de espectadores.

Dexter, protagonizado por Michael C. Hall e Jennifer Carpenter, chegou aos ecrãs pela primeira vez em 2006 e, desde então, tem contribuído para marcar a história da televisão, já tendo mesmo arrecadado vários prémios Emmy e Globos de Ouro.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG