TVI quer mais canais no cabo

A estação de Queluz de Baixo lançou, sexta-feira ao final do dia, o terceiro canal na Tv por subscrição. +TVI é exclusivo da Zon e responsáveis pensam em aumentar oferta

"Estamos sempre abertos a criar canais novos. É uma aposta a continuar, assim haja conteúdos e distribuidores", declarou Luís Cunha Velho, diretor da TVI, na sexta-feira ao final da tarde e no âmbito da cerimónia de abertura do novo canal de entretenimento em exclusivo da Zon, o +TVI.

Depois de TVI Ficção, em exclusivo no Meo, e do TVI24, o presidente da Media Capital, Miguel Paes do Amaral, olha para a chegada do novo conteúdo e garante que não quer ficar por aqui. "Temos três canais, gostaríamos de ter seis ou sete e temos a capacidade para tal. Mas três é melhor do que dois e estamos muito satisfeitos de termos aumentado a nossa presença no cabo em 50%" . E avança: "Este é um dos caminhos, o de diversificar as nossas ofertas, os nosso públicos e ter mais canais."

O valor do investimento neste novo canal não é revelado, mas o +TVI tem mais produção adquirida fora de portas, enquanto o TVI Ficção está mais alicerçado no espólio de produção nacional da estação de Queluz de Baixo.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG