Tudo a postos para o regresso de Ricardo Araújo Pereira

'Melhor do que Falecer' estreia-se hoje às 21.33 na TVI e vai contar com a presença, entre outros, do ator Miguel Guilherme

No programa, que terá uma duração de cinco minutos e que vai estender-se ao longo de três meses, Ricardo Araújo Pereira vai estar a solo, mas irá contar com a participação de alguns atores nos seus sketches. Um deles é Miguel Guilherme.

"O Ricardo falou comigo e eu aceitei logo. Vou ser um colaborador residente (risos). Quero sobretudo divertir-me e é isso que tem acontecido. Gosto muito do Ricardo, porque considero-o um humorista inteligente e com uma escrita muito interessante", constata.

Bruno Santos desvenda que o primeiro sketch do programa "é absolutamente desconcertante e com um texto brilhante, que tem um toque filosófico, mas ao mesmo tempo completamente popular". Os programas são sempre gravados com alguns dias de antecedência, explica o responsável, o que poderá vir a ser alterado caso "a atualidade assim o exija" ou o próprio Ricardo Araújo Pereira o entenda. "Há um estúdio que é utilizado, mas há também sketches que são feitos na rua. Ou seja, há uma total liberdade."

Este programa marca o regresso de forma regular de Ricardo Araújo Pereira à TV generalista após um hiato de quase cinco anos, altura em que foi exibido o programa Gato Fedorento - Esmiúça os Sufrágios na SIC. Pelo meio ficou ainda o especial A Solução, que foi para o ar em dezembro último também na estação de Carnaxide.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG