Trunfo da TVI já tem 90 mil fãs e ainda não começou

A página oficial do programa que marca o regresso de Ricardo Araújo Pereira à televisão generalista está a ser um êxito. 'Melhor que Falecer' só começa em abril, mas a sua página de Facebook já ultrapassou a barreira dos 90 mil 'gosto'.

Sabe-se que começa em abril, mas ainda nem tem dia de estreia. Ainda assim, "Melhor do que falecer", o novo programa de Ricardo Araújo Pereira no prime time da TVI, anunciado oficialmente na segunda-feira passada, já tem mais de 90 mil 'gosto'.

"Lançámos a página em simultâneo com o anúncio mas ainda não está definida uma estratégia com ele [Ricardo Araújo Pereira]", afirma Manuel Simões de Almeida, responsável pela área da marketing da TVI.

Apesar de o humorista não ter nem perfil pessoal na rede social nem tão-pouco uma página oficial, Simões de Almeida reconhece o potencial de um nome como Ricardo Araújo Pereira é "incalculável" para um grupo de media. "Este novo programa é mais um conteúdo de muitíssima relevância, na minha opinião pessoal, do maior e melhor humorista português de todos os tempos", salienta.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG