Travolta protagoniza spin-off de 'American Horror Story'

Mais de trinta anos depois de se estrear numa série de televisão, o ator está de regresso ao pequeno ecrã e vai juntar-se às dezenas de rostos de Hollywood que já se renderam à TV.

"Será a TV o novo cinema?". É esta a pergunta que tem vindo a ganhar, cada vez mais, espaço nos media norte-americanos nos últimos anos. A resposta definitiva? Ainda continua por ser dada. Mas a tendência é inegável: os rostos de Hollywood estão cada vez mais rendidos ao pequeno ecrã. John Travolta é a mais recente celebridade a alinhar neste sentido.

Trinta e seis anos depois de ter conquistado os espectadores com o papel de Vinnie Barbarino em Welcome Back, Kotter, que lhe abriu portas no cinema, o ator, de 60 anos, está de regresso às origens. Desta vez, com American Crime Story, um spin-off da série de terror de Ryan Murphy American Horror Story, inspirada no caso de O. J. Simpson, o jogador de futebol americano que foi acusado do homicídio da sua ex-mulher e de um amigo nos anos 90.

Travolta, que será também produtor dos dez episódios que compõem a minisserie, vai dar vida a Robert Shapiro, um dos advogados encarregues da defesa de O.J.Simpson durante o julgamento, de acordo com a Variety.

Leia mais amanhã na edição e-paper ou impressa do DN.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG