"Tínhamos dúvidas em relação à dupla de apresentadores"

O diretor de Programas da TVI ficou "muito satisfeito" com a "química" entre Pedro Teixeira e Leonor Poeiras, que a partir de domingo apresentam "Rising Star - A Próxima Estrela"

Bruno Santos disse que a estação de Queluz de Baixo está muito satisfeita e surpreendida com os apresentadores do programa de caça-talentos que se estreia no próximo domingo à noite. "Tínhamos dúvidas em relação à dupla, de como iria funcionar. Mas ficámos muito satisfeitos e surpreendidos com a química entre a Leonor Poeiras e o Pedro Teixeira", acrescentou, ontem, o diretor de Programas da TVI, durante a explicação à imprensa da dinâmica do formato israelita.

O responsável referiu ainda a emissão especial do passado domingo à noite, em que a dupla de apresentadores explicou aos espectadores como se vão processar as votações (através de uma aplicação). "Este programa já mexe. A aplicação para smartphones e tablets alcançou o primeiro lugar no top da Apple em três dias, já foram feitos 100 mil downloads e, durante a apresentação em direto na TVI, 75 mil registaram-se. O Rising Star foi ainda trending topic no Twitter", avançou Bruno Santos. "Esta é a primeira vez que a TVI se aventura num talent show a sério", rematou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG