Série espanhola de Filipe Duarte termina com especial

A série espanhola de sucesso El Tiempo Entre Costuras, cuja ação se desenrola agora em Lisboa, e que conta com a participação do ator português Filipe Duarte chega ao fim esta segunda-feira.

E para assinalar o fim deste fenómeno que tem conseguido uma audiência média com mais de quatro milhões de espectadores, tendo muitas vezes sido o programa mais visto do dia, a Antena 3 tem feito vários especiais ao longo da semana, a que chamou sete dias entre costuras, terminando com um programa especial em que Filipe Duarte também participa. O programa pode ser visto na net, a partir das 20.00.

"Fui gravar a Madrid, no início da semana um especial para passar a seguir ao último episódio. Fui eu e os meus colegas que também participaram comigo na série. Claro que fico muito contente com os bons resultados, é muito bom, tem sido um grande sucesso", disse o ator, que por cá dá vida a João na novela Belmonte, TVI.

Habituado a dividir a carreira entre Portugal e Espanha, Filipe Duarte não tem problemas com a língua do país vizinho, mas para já não tem qualquer trabalho agendado em Espanha, estando dedicado à novela que protagoniza em Portugal. "Não houve convites, apesar do grande sucesso da série, eu também só apareci nos últimos quatro episódios. Não recebi eu, nem os meus colegas, vamos ver", contou o ator que entra em El Tiempo Entre Costuras a partir do sétimo episódio.

O ator português foi também entrevistado pela Antena 3, que veio a Portugal de propósito..

Mais Notícias

Outras Notícias GMG