Segunda temporada com menos escrúpulos e mais tensão

Um dia depois de ter arrancado nos Estados Unidos, a TVSéries estreia este sábado à noite a segunda temporada de House of Cards. A série protagonizada por Kevin Spacey chega ao canal às 22.00.

Kevin Spacey está de regresso ao TVSéries na pele do implacável Frank Underwood. A segunda temporada de House of Cards chega ao canal este sábado, a partir das 22.00, um dia após a sua estreia nos Estados Unidos.

Realizada por David Fincher, a série acompanha as ações de Frank Underwood, um calculista e ambicioso político que ambiciona alcançar um alto cargo público em Washington, não olhando a meios para alcançar os seus intentos.

Se na primeira temporada vimos as suas jogadas audazes para ir aniquilando, um por um, aqueles que ameaçavam a sua ascensão, esta temporada apresenta um protagonista ainda mais implacável e diabólico. Como não tem paciência para sofrimentos inúteis, aquele que é agora o vice-Presidente dos Estados Unidos conhece bem o trilho do poder e vai defendê-lo a todo o custo.

Por seu lado, Mrs. Underwood (Robin Wright, vencedora do Globo de Ouro 2014 na categoria de Melhor Atriz de Série Dramática), agora que é apontada como futura primeira-dama, vê nas luzes da ribalta um perigo que poderá ofuscar-lhe os planos... A verdade é que existem ameaças concretas. Em especial a jornalista Zoe Barnes (Kate Mara) que insiste em investigar a ligação de Underwood à morte de um senador...

Os dois estão dispostos a tudo para aniquilar aqueles que ameacem a sua ascenção no poder.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG