Rua Sésamo faz paródia de 'The Hunger Games'

As personagens do programa de animação juntaram-se para transformar 'The Hunger Games: Catching Fire', o segundo filme da saga, em 'The Hungry Games: Catching Fur'. O resultado final é hilariante. Veja o vídeo.

No filme original, Katniss Everdeen oferece-se para participar nos violentos Jogos da Fome para poupar a vida da sua irmã. E na versão da Rua Sésamo, a personagem principal, interpretada pelo Cookie Monster [monstro das bolachas], sob a alcunha de Cookiness Evereat, voluntaria-se para os jogos com a finalidade de, como o seu próprio nome diz, comer bolachas.

"Bolachas? Eu voluntario-me!", gritou. Ao longo de todo o vídeo, a personagem principal e os seus compatriotas resolvem uma série de puzzles relacionados com comida para poderem sagrar-se vencedores.

A paródia da Rua Sésamo aterrou no youtube na segunda-feira e já conquistou mais de 400 mil visualizações. E há apenas duas semanas, foi a vez de a aclamada série Homeland ter a sua própria versão com ovelhas, intitulada de Homelamb.

No que toca a The Hunger Games: Catching Fire [em português, Os Jogos da Fome: Em Chamas], tem estreia marcada nas nossas salas de cinema no dia 28 de novembro.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG