Rua Sésamo converte 'Homeland' em 'Homelamb'

Os criadores da Rua Sésamo imaginaram como seria a popular série 'Homeland' se as personagens fossem ovelhas. 'Homelamb' é o resultado final. Veja o vídeo.

A paródia não deixa de fora as personagens principais da trama e mantém-se fiel à história original. No vídeo, Saul, o diretor da CIA, coordena a sua equipa para apanharem o lobo mau. A ovelha Carrie suspeita que Brody seja o lobo, disfarçado, e alerta Saul para a necessidade de intervir. "Alguma vez ouviste uma ovelha a uivar?, perguntou Carrie. "Então ele fala outras línguas", conclui o agente da CIA.

Também não foi deixado de fora o romance que se desenvolve entre Carrie e Brody. "Anda cá! Não me interessa que sejas um lobo!", diz a protagonista ao suposto lobo mau.

Esta produção da Rua Sésamo chegou à internet há quatro dias e já atingiu mais de 700 mil visualizações. Mas não é única no que toca ao nível de popularidade que alcançou junto dos cibernautas. Os famosos fantoches também já parodiaram o talent show The Voice, as séries Lei e Ordem, Downtown Abbey, Mad Men, Boardwalk Empire, entre outras.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG