RTP usa 'Portugueses pelo Mundo' para promover 'Beirais'

Esta é a primeira vez que uma personagem da ficção, de 'Bem-vindos a Beirais', será o entrevistado para o programa Portugueses Pelo Mundo, produzido pela Eyeworks.

No formato que "vai para o ar a meio de dezembro", Diogo Almada, personagem interpretada por Pêpê Rapazote, o candidato à junta de Freguesia de Beirais, faz uma visita guiada à aldeia e explica porque mudou de vida, deixando o mundo dos negócios e de stress em Lisboa, abraçando a tranquila vida do campo.

"Sim, é verdade que a estação nos pediu para fazermos um programa em Beirais, mas não posso adiantar mais nada, será a própria RTP a divulgar qualquer questão relacionada com isso. Não tenho autorização para falar em nada", afirmou Pedro Cardoso, o produtor do programa de viagens da estação pública.

O nosso jornal sabe que o formato, que já contou a história de pessoas que se mudaram para Miami, Nova Iorque, Dacar, Paris, Londres e para mais uma centena de cidades, desta vez é dedicado inteiramente a Beirais, terá 40 minutos de duração, e insere-se na estratégia da estação de promoção de Bem-vindos a Beirais.

"Vamos continuar a fazer muitas coisas especiais que tenham a ver com a série, em torno dos nosso programas e vamos ter um episódio especial de Portugueses pelo Mundo em Beirais. Estamos a trabalhar em várias frentes", disse Hugo Andrade, diretor de programas da RTP, no dia da apresentação da segunda temporada da série de longa duração.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG