"Quarta temporada vai ser muito tensa"

Protagonista de "A Guerra dos Tronos' fala ao DN e conta que a série-fenómeno promete muitas surpresas na quarta temporada, que chega a Portugal a 8 de abril.

Nikolaj Coster-Waldau, ator dinamarquês que ficou mundialmente conhecido ao interpretar um dos protagonistas de A Guerra dos Tronos, na pele de Jaime Lannister, explicou ao DN que um dos segredos do sucesso da série, que regressa com a quarta temporada a oito de abril no Syfy, tem que ver com o facto das personagens não serem apenas boas ou más.

"São uma mistura de ambas. É essa realidade que agrada os espetadores. É essa proximidade que atrai as pessoas. Independentemente de existirem dragões e todo um conjunto de coisas de fantasia, A Guerra dos Tronos é uma série sobre pessoas", disse em entrevista ao DN, em Londres, esta quarta-feira.

O ator acrescenta que o ambiente nos bastidores daquela que é a série mais pirateada dos últimos dois anos, e uma das mais vistas no mundo, é "leve" e "divertido", para contrastar "uma história negra e pesada" e que a sua personagem vai dar que falar na quarta temporada. "A tensão entre ele e a família vai aumentar. Estou desejoso de ver o que os espectadores pensam desta nova temporada e do rumo que a história leva", frisou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG