Princesa Diana sarcástica e fantasmagórica no Channel 4

A mais recente série animada do canal britânico "Full English" está a dar que falar. No segundo episódio, as protagonistas são os fantasmas da princesa Diana e de Jade Goody

A polémica prende-se com a história. O capítulo em questão brincou com o chamado Tabuleiro Ouija (usado como método da necromancia), de onde "saltou" uma Diana de Gales sarcástica e fantasmagórica para discutir com uma não menos assombrosa Jade Goody, a concorrente do Big Brother britânico que morreu, vítima de cancro, em 2009.

"Princesa Diana na casa... Desculpem o atraso, tive um problema com o carro. O trânsito estava de morte... Entenderam?", diz a mãe dos príncipes William e Harry. Segue-se um diálogo em que Diana e Goody discutem quem é a princesa do povo e no qual a segunda chega a chamar a primeira de "vadia bulímica"

O Channel 4 identifica Full English como uma série "desavergonhada" e com "personagens identificadas e histórias hilariantes", defendendo ainda que os respetivos avisos relacionados com o seu conteúdo vão para o ar antes dos episódios serem emitidos.Um porta-voz da Ofcom confirmou ao Daily Star que o regulador dos media britânicos "recebeu várias queixas" e que as mesmas serão avaliadas.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG