Pedro Teixeira estreia-se como apresentador

O ator é a grande aposta da TVI, como o DN noticiou em primeira mão, para o formato que é anunciado pela estação como o programa do ano. 'Rising Star' vai estrear-se na primavera. Ao lado de Pedro Teixeira vai estar Leonor Poeiras.

"Nunca tinha pensado ser apresentador, estou a ser acompanhado, a ter formação na TVI com profissionais da estação que me vão ajudar a fazer as coisas bem", começa por dizer o Pedro Teixeira.

Leonor Poeiras revela que este programa é a sua cara e que "vai ser um desafio". "É uma prova de confiança que a TVI me deu, no próximo mês faz 11 anos que trabalho como apresentadora e este programa é a cereja em cima do bolo", sublinha.

Pedro Teixeira afirma, bem-disposto, que vão "pôr Portugal a cantar" com o programa que promete marcar uma nova era com o recurso a novas tecnologias.

Bruno Santos, diretor de programação nacional garante: "Este é mesmo um programa inovador, em que as pessoas vão estar a votar em casa, em direto, através de uma aplicação, nos seus concorrentes preferidos. Vai ter quatro jurados que ainda não estão definidos e um painel onde vão aparecer as caras das pessoas que estão a votar. Tudo em direto", explica.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG