Paulo Ferrreira convoca Cecília Carmo para subdiretora

O novo diretor de Informação aprovado esta tarde pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), Paulo Ferreira, conta com Miguel Barroso, Cecília Carmo, Luís Costa e Manuel da Costa

Cecília Carmo é, tal como o DN avançou em primeira mão, a única mulher que vai compor a nova direção de Informação da RTP, tutelada por Paulo Ferreira. A jornalista, que recusou confirmar o convite, assumirá a pasta da RTP Informação e das Antenas Internacionais.

Paulo Ferreira reconduz três elementos da anterior direção, de Nuno Santos. Miguel Barroso sobe de subdiretor a diretor-adjunto - tendo já recebido o parecer favorável da ERC -, Luís Costa mantém-se como subdiretor do centro de produção do Porto e acumula com a pasta de delegações e correspondentes.

Manuel da Costa manter-se-á, ao que o DN apurou, como o responsável da direção para a área da produção. A escolha da equipa foi comunicada esta tarde depois do Conselho regulador da ERC, presidido por Carlos Magno, ter dado parecer favorável à equipa indigitada pela administração da RTP.

Esta quarta-feira, às 11.00, a nova direção de Informação reúne-se pela primeira vez com a redação da estação pública.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG