Palmeirim vale mais 67 mil espectadores que Catarina Furtado

Vasco Palmeirim apresentou este sábado à noite a primeira emissão da segunda série do programa de talentos da RTP1 e conquistou uma média de 424 mil espectadores, ocupando o 23.º posto da tabela diária, e não conseguiu vencer a concorrência.

A emissão de estreia de Feitos ao Bife - Verão, que terminou com a vitória da atriz Carla Salgueiro, não conseguiu ultrapassar a concorrência e conquistou uma audiência média de 4.4% e um share de 10.8%, a que equivalem 424 mil espectadores. Mais 67 mil do que aqueles que viram a estreia da primeira emissão, conduzida por Catarina Furtado.

O resultado da emissão de sábado é superior à média dos 13 programas da temporada inicial, que foi de 4,1% de rating e 8,8% de share, o que equivale a 393 mil espectadores.

A nova temporada de Feitos ao Bife deverá estar em antena durante 15 semanas e contará com dois grupos de concorrentes. O primeiro lote, que vai estar em competição ao longo das próximas sete semanas é composto por Ana Guiomar, Carla Salgueiro, Mané Ribeiro, António Raminhos, Paulo Vintém e Fernando Ferrão. Também o grupo de jurados é diferente da série anterior. Maria Emília Correia, Pêpê Rapazote e Luís Filipe Borges avaliam os participantes.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG