Palmeirim quer dar dinheiro... na Serra da Estrela

A estação pública decidiu encomendar mais episódios do programa apresentado por Vasco Palmeirim aos sábados à noite. Apresentador deseja visitar a serra da Estrela.

"Estou muito feliz! Entreguei-me de corpo e alma a este projeto, tal como toda a equipa de produção da ShineIberia. Fizemos muitos quilómetros (de carro e a pé!) e, apesar do cansaço, todos nós queríamos mais", reage Vasco Palmeirim ao nosso jornal, face à informação de que vai gravar mais episódios de Sabe ou Não Sabe?, que, para já, está assegurado até fevereiro.

O animador das manhãs da Comercial vai continuar a animar as noites de sábado da RTP1 e, para os próximos episódios do concurso, gostava de visitar terras por onde ainda não passou. "Se pudesse escolher, agora que vem aí o inverno, seria giro fazer um Sabe ou Não Sabe? especial de Natal num local que "transpirasse" de ambiente natalício. Ou então na neve da serra da estrela", explicou ainda.

A partir do final de novembro, os sábados da RTP1 terão ainda Catarina Furtado, que vai conduzir um novo formato de culinária.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG