Novas duplas da RTP1 já começaram a trabalhar

Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos e Herman José e Vanessa Oliveira são os rostos que a RTP1 apresentou para as manhãs e tardes, respetivamente, a partir de 22 de setembro.

Herman José não perdeu a oportunidade e enquanto José Pedro Vasconcelos falava do novo desafio ao lado de Tânia Ribas de Oliveira nas manhãs da estação pública, para o formato Agora Nós, o humorista pegou no telemóvel para captar o momento para a famosa selfie.

"Ele ganha a vida assim", gracejou José Pedro Vasconcelos sobre Herman, que apresentou, também desta forma, a sua companheira das tardes: Vanessa Oliveira. Esta dupla vai estar lado a lado em Há Tarde, vai ter "uma cozinha, uma sala, um piano e um ecrã bonito",segundo conta Herman, e também vai estrear a 22 de setembro.

Surpresa foi, de resto, uma das palavras mais usadas na apresentação dos novos rostos para o day time, que decorreu em Lisboa, esta terça-feira, e cujos nomes tinham sido revelados pelo DN. "Não vou negar que fiquei de boca aberta quando me disseram que iria apresentar com o José Pedro Vasconcelos, mas também não nego que foi o que aconteceu quando me disseram que ira fazer dupla com o João Baião e depois foi o que todos sabem", explicou Tânia Ribas de Oliveira. Já Vanessa Oliveira revelou que o processo da mudança da SIC para a RTP1 foi "todo muito rápido".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG