Nova tentativa para elevar "Mentes Criminosas" a saga

A CBS prepara-se para produzir um novo "spin off" de uma das suas tramas mais populares. É a segunda vez que procura alcançar o sucesso conseguido com "CSI" e "Investigação Criminal"

A receita foi um sucesso quando aplicada a Investigação Criminal, da qual nasceram Investigação Criminal: Los Angeles e Investigação Criminal: New Orleans, e, especialmente, a CSI: Las Vegas, que originou CSI: Miami, CSI: Nova Iorque e, em breve, CSI: Cyber. O mesmo já não se pode dizer de Mentes Criminosas. Porém, a CBS não desiste e, este ano, volta a insistir com um novo spin off desta série. O objetivo é conseguir - como aconteceu com aquelas histórias - transformar a trama sobre a esquadra de elite do FBI num franchise.

A cadeia de TV norte-americana criou, em 2011, o spin off Criminal Minds: Suspect Behavior. No entanto, as fracas audiência reduziram-na a apenas 13 episódios, tendo sido de imediato cancelada. Agora que Mentes Criminosas vai na sua 10ª temporada e mantém uma das maiores audiências do canal, a CBS prepara-se para reproduzir a receita: em fevereiro do próximo ano, começa a gravar uma série derivada da original.

Leia mais na edição impressa do DN ou no e-paper.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG