Nova série 'CSI' investiga crimes informáticos

A CBS encomendou um episódio-piloto de um novo projeto baseado no universo 'CSI: Investigação Criminal'. A produção vai inspirar-se no trabalho real da ciberpsicóloga do FBI, Mary Aiken, que também será produtora executica.

A série CSI: Investigação Criminal vai ter um novo spin off. A CBS encomendou um episódio-piloto de um novo projeto baseado no universo da série criada há 15 anos por Carol Mendelsohn, Anthony Zuiker e Ann Donahue e que vão liderar a escrita do novo guião.

A produção vai inspirar-se no trabalho real da ciber-psicóloga do FBI, Mary Aiken, que também será produtora executiva, e centrar-se na personagem de Avery Ryan, a agente especial encarregada da Divisão de Crimes Cibernéticos do FBI, em Quantico, que se concentra na resolução de crimes cometidos online com graves consequências no mundo real.

O episódio-piloto será inserido na temporada normal de CSI: Investigação Criminal e irá para o ar na próxima primavera, nos Estados Unidos.

Estreada em 2000, CSI: Investigação Criminal, que se encontra-atualmente na 14.ª temporada, já deu origem a duas spin off, com as ações a passarem-se nas cidades de Miami e Nova Iorque. A primeira foi cancelada em 2012 e a segunda em 2013.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG