Nova novela da SIC "vai ter bom sexo"

"Poderosas" é o nome desta nova trama, que conta com Margarida Marinho, Soraia Chaves, Joana Ribeiro, Maria João Luís e Rogério Samora nos principais papéis.

"Já li em vários sítios que existe imenso sexo nesta novela. E é verdade. Quer dizer, não existe imenso sexo. Existe algum bom sexo nesta novela". Foi com estas palavras que Patrícia Müller, autora de Poderosas, anunciou a sua nova trama, "uma história de poder. Mas não é só de mau poder".

Esta nova novela conta com quatro mulheres como protagonistas: Maria João Luís, Soraia Chaves, Joana Ribeiro e Margarida Marinho, que trocou a ficção da TVI pela SIC. "Esta é uma mulher dos tempos modernos. As pessoas vão perceber que estão a lidar com alguém que transmite força, energia e, de alguma maneira, fragilidade, porque é uma mulher que está apaixonada", afirmou a atriz, entusiasmada com este novo desafio.

Do elenco de Poderosas, que vai contar com cenas gravadas na Malásia, fazem ainda parte atores como Rogério Samora, Dânia Neto, Julie Sergeant, Ângelo Rodrigues, Andreia Dinis, Manuel Cavaco ou Jorge Corrula, entre muitos outros. A trama, produzida pela SP Televisão, vai ser exibida pelas 22.45, após Mar Salgado, renegando Império para as 23.30.

Com esta novela, que deverá estrear-se em maio, a SIC passará a contar com duas novelas portuguesas em horário nobre, um objetivo definido no ano passado pelo administrador editorial da Impresa, Luís Marques, e pela diretora de produção da SIC, Gabriela Sobral.

Mais Notícias