National Geographic aposta em novos documentários

A rentrée está à porta e o National Geographic Channel já preparou algumas novidades. Em outubro chega 'Vinnie Jones: Trabalhos Perigosos na Rússia', em novembro estreia-se 'Killing Kennedy' e 'Castle', e em 2014, a grande aposta do canal será 'Cosmos'

Entre outras novidades do canal, que pretende mudar a sua imagem junto do público e contar histórias de uma forma mais divertida, Vinnie Jones: Trabalhos Perigosos na Rússia é uma série onde o polémico ex-jogador de futebol e atual estrela de Hollywood explora as mais difíceis profissões e atividades nas zonas mais inóspitas da Rússia.

Castle vai mostrar o dia a dia de uma família que acredita que o mundo vai acabar e por isso decide encontrar meios para sobreviver.

Em novembro chega Killing Kennedy. Um filme que apresenta Lee Harvey Oswald o assassino do presidente norte-americano como este nunca foi visto, com base na pesquisa levada a cabo pelo polémico Bill O"Reilly. Uma produção que conta com Rob Lowe, Ginnifer Goodwin e Michelle Trachtenberg nos principais papéis.

Já em 2014 chega a grande aposta do canal: Cosmos. A série com a assinatura de Carl Sagan regressa aos ecrãs, com uma produção milionária que conta com a participação do ator norte-americano Seth McFarlane.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG