Marta Leite Castro regressa à TV na segunda-feira

No dia em que comemora 35 anos, a apresentadora volta ao 'Portugal no Coração' quatro meses depois de ter saído do ecrã para ser mãe da segunda filha: Caetana.

Já há data para Marta Leite Castro regressar ao trabalho, nas tardes da estação pública. Depois de quatro meses afastada do pequeno ecrã para ser mãe de Caetana - que nasceu a 30 de novembro - e gozar a licença de maternidade, Marta Leite Castro está de volta às tardes da RTP na próxima segunda-feira, 7 de abril, mas agora sem José Carlos Malato.

"Regresso agora com um novo colega", sublinha a apresentadora que comemora 35 anos no dia em que volta aos estúdios da Marechal Gomes da Costa. Em dia de gala da RTP, em março, Marta Leite Castro falava de "saudades do trabalho em televisão", embora explicasse que "os dois ou três primeiros meses com a bebé" fossem "sempre muito bons".

Nova vida, nova gestão. "Vou gerir milimetricamente o meu tempo. Em vez de chegar mais cedo ao estúdio para estudar, estudo em casa, por exemplo. Tenho que ser organizada", declarava a apresentadora que é mãe de Emília, de nove anos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG