Marta Cardoso coordena diários de 'Casa dos Segredos'

Repórter de edições anteriores, a comunicadora vai agora coordenar os conteúdos das emissões diárias do 'reality show' da TVI, que já conta com mais de 80 mil inscritos.

Deu-se a conhecer num reality show, há 14 anos, já venceu outro, Circo das Celebridades, em 2006, e nos últimos anos tem sido uma das repórteres de outro, Casa dos Segredos. A partir de setembro prepara-se para um novo desafio: coordenar os conteúdos dos diários e extras da quinta temporada de Casa dos Segredos, segundo apurou a Notícias TV junto de várias fontes.

"O Serginho (que nas outras edições tinha estas funções) este ano não aceitou a proposta da TVI e da Endemol e acabou por ser a Marta Cardoso a escolhida para coordenar a equipa de conteúdos das emissões diárias da Casa dos Segredos 5", revela uma fonte conhecedora do processo.

Contactada, Marta Cardoso recusou-se a confirmar esta informação. "Sabe mais do que eu", começou por dizer, entre risos, acrescentando: "Não lhe vou confirmar essa informação. Mas sei que esse boato corre nos corredores."

Mais Notícias

Outras Notícias GMG