Malato, Tânia e Mário Augusto em dia especial na RTP

Tânia Ribas de Oliveira e Mário Augusto vão apresentar os Casamentos de Santo António, que o canal emite na quinta-feira. No mesmo dia, José Carlos Malato conduz as Marchas de Lisboa

A próxima quinta-feira vai ser um dia especial na RTP1. Além da transmissão em direto da cerimónia de abertura do Mundial de futebol no Brasil, às 19.15, e do jogo que coloca frente a frente a seleção do país organizador e a da Croácia, a partir das 20.50, a restante grelha do canal está entregue às festas de Lisboa.

Assim, entre as 10.00 e as 13.00 e entre as 14.10 e as 19.10, a RTP transmite os Casamentos de Santo António. A apresentar a cerimónia civil e religiosa, o baile, o copo de água e todos os pormenores deste momento vão estar Tânia Ribas de Oliveira e Mário Augusto, numa emissão que contará com reportagens de Serenella Andrade, Isabel Angelino e Joana Teles.

À noite, a Avenida da Liberdade enche-se para ver desfilar os seus bairros. É chegada a noite de Santo António e a RTP leva até ao pequeno ecrã, a partir das 23.00, o desfile das Marchas Populares, numa emissão conduzida por José Carlos Malato. Este ano, o tema é a celebração dos 400 anos da obra literária Peregrinação, de Fernão Mendes Pinto.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG