Lady Gaga provoca onda de contestação no 'X Factor'

De acordo com o Guardian, a atuação de Lady Gaga no talent show, no último domingo, provocou quase 300 queixas de espectadores que não gostaram de ver a estrela da música pop em roupa reduzida.

Lady Gaga voltou a mostrar-se ao mundo no seu estilo original e irreverente. Mas, desta vez, a cantora, de 27 anos, viu o público reagir com desagrado à atuação musical que protagonizou, domingo à noite, 3, no talent showX Factor em exibição no Reino Unido.

A indumentária polémica e reduzida que a cantora e compositora exibiu à frente das câmaras de televisão foi o motivo de contestação. Lady Gaga usou uma lingerie de cor da pele e duas conchas como acessórios no peito.

De acordo com o jornal espanhol El Mundo, a atuação da artista provocou cerca de 300 queixas, 60 manifestadas junto da ITV, estação que transmite o programa X Factor no Reino Unido, e mais de 200 junto da Ofcom, entidade reguladora das comunicações no Reino Unido.

Recorde-se que a atuação musical de Lady Gaga foi exibida antes das 21.00, hora limite para exibição de conteúdos para adultos na televisão britânica.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG