Jô Soares: "Tenho um grande pudor em me ver na TV"

De entrevistador a entrevistado, o apresentador brasileiro de televisão Jô Soares é o próximo convidado do programa "Fantástico" que vai para o ar segunda-feira, dia 24, às 20.50, no canal TV Globo Portugal.

"Eu chorava muito. Se não tivesse uma média de notas superior a cinco, ficava preso lá no final de semana e isso desesperava-me. Acho que foi isso que me motivou, na época, a ser um bom aluno" confidenciou Jô Soares, 74 anos, em entrevista ao programa brasileiro "Fantástico".

Durante a entrevista, que será emitida na próxima segunda-feira, dia 24, às 20.50, no canal de cabo TV Globo Portugal, o comediante e apresentador do talk show semanal "Programa do Jô" fala da sua infância, juventude e carreira.

"Morávamos no anexo do hotel Copacabana Palace e depois fomos para um quarto alugado. Mas os meus pais tinham um espírito muito jovial. Como é que eu poderia ter uma crise existencial se tinha diante de mim uns pais tão soltos e abertos para enfrentar qualquer problema?", diz Jô Soares recordando os tempos em que era criança.

Jô Soares assume, ainda durante a conversa, não sentir saudades de trabalhar como humorista, já que, garante, é feliz a trabalhar como apresentador de televisão. "Descobri sem querer a grande vocação da minha vida, e ela é o programa que eu faço hoje. É o que me dá mais prazer e alegria, sinto-me muito vivo ali. A maior atração do mundo para mim é a conversa!", afiançou o comunicador brasileiro.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG