"Já recebi cartas de portugueses por causa da Marina"

A atriz brasileira está em Portugal para promover a novela 'Em Família', emitida pela SIC. Tainá Müller diz que a sua personagem foi um desafio e que se tornou "popular fora do Brasil".

Na novela do final da tarde da SIC, Tainá Müller veste a pele de Marina, uma fotógrafa que se apaixona por outra mulher, Clara (Giovanna Antonelli). A atriz, que se encontra em Portugal, diz que o seu papel em Em Família foi o mais desafiante da sua carreira e admite que teve impacto nos países onde a trama brasileira da Globo é transmitida.

"Já recebi cartas de portugueses por causa da Marina. E também de Espanha, da Venezuela, da Colômbia... Nunca tinha tido uma personagem que ficasse popular fora do Brasil", começou por dizer a atriz, durante uma conferência de Imprensa na SIC. "É impossível responder a todas, mas li uma a uma. Muitas dessas cartas são de pessoas que se identificaram com a Marina, e também com a Clara. Diziam 'eu sou essa personagem' ou 'a novela ajudou os meus pais a entenderem-me melhor'", prosseguiu Tainá Müller.

A atriz disse ainda que acredita que as fãs deste casal de mulheres influenciaram o rumo da história. "As pessoas que torceram pela Marina e pela Clara, através das redes sociais, tiveram uma grande influência. Como a novela é aberta, contou muito para o desenvolvimento da relação de ambas", acrescentou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG