Irmã de Cristiano Ronaldo vai entrar em 'reality show'

Kátia Aveiro é uma das concorrentes do programa espanhol do canal Telecinco. A cantora diz ter aceitado o convite por ser "aventureira" e querer mostrar-se "de cara lavada"

Em Sobreviventes, a versão espanhola do formato norte-americano Survivor, Kátia e os restantes concorrentes serão levados para uma ilha nas Honduras, onde durante cerca de três meses vão ter de superar provas extremas, como fome e frio. A edição deste ano volta a ser com figuras conhecidas, sendo que a irmã do futebolista do Real Madrid vai juntar-se a Aran Aznar (sobrinha de José María Aznar) e Anabel Pantoja (sobrinha de Isabel Pantoja), entre outros.

"Vou estar na maior aventura da minha vida. Disse sim à primeira e não mais voltei atrás porque sou aventureira e quero mostrar-me de cara lavada, porque quero testar os meus limites, mostrar quem sou na realidade com o apoio da minha família e amigos", escreveu Kátia Aveiro na sua página de Facebook. "Vou representar Portugal pela primeira vez na história deste programa espanhol (...). Vou com esperança no coração de orgulhar quem torce por mim e com o coração dividido por deixar os meus bebés por algum tempo", prosseguiu.

A irmã de CR7 adiantou ainda que o programa começa dentro de dias. "Tenho mais alguns dias de liberdade. Uma semana no máximo... Vai ser bom sentir o vosso carinho", concluiu Katia Aveiro na rede social.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG