'Heroes' vai voltar à TV em formato de minissérie

A série sobre um grupo de pessoas que descobre que tem poderes extraordinários vai regressar em formato de minissérie. A NBC prevê estrear em 2015 a nova produção de 13 episódios.

A NBC anunciou o regresso de Heroes à televisão. A série, cancelada em 2010, após a exibição de quatro temporadas, vai voltar em 2015 sob o formato de uma minissérie de 13 episódios.Tim King, argumentista e criador da série original, já está a trabalhar na nova história que terá o título Heroes Reborn.

Segundo sites internacionais, a presidente da NBC Entertainment, Jennifer Salke, deixou em aberto a possibilidade da participação de alguns elementos do elenco original.

Exibida entre 2006 a 2010, Heroes centrava-se num grupo de pessoas que descobria que tinha poderes extraordinários. A sua temporada inicial teve uma receção positiva por parte da crítica e foi acompanhada pela melhor audiência da NBC em cinco anos, com uma média de 14,3 milhões de espectadores por episódio. Porém, as restantes temporadas assistiram um decréscimo por parte do público e também por parte do entusiasmo da crítica.

Em Portugal, a série estreou na Fox em 2007 e foi também exibida pela TVI.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG