Herman, Nilton e Sinel de Cordes debatem humor

No mês da Liberdade, quais são os limites do humor? Há regras? Há linhas que se podem pisar? Podemos rir de tudo? Há censura? E autocensura? São estes os pontos de partida para a terceira edição dos Encontros Notícias TV - Pensar a Televisão.

O debate realiza-se esta segunda-feira, a partir das 17.00, na Escola Superior de Tecnologia de Abrantes, e conta com a presença de Herman José, Nilton e Rui Sinel de Cordes.

"Quisemos ter connosco três humoristas de diferentes gerações, mas sobretudo com diferentes tipos de humor: Herman José, que é um clássico de grande cilindrada, Nilton, que é um todo o terreno potente, e Rui Sinel de Cordes, um desportivo radical", explica o diretor da Notícias TV, Nuno Azinheira, que vai moderar o debate.

O evento é o terceiro no ciclo Encontros Notícias TV - Pensar a Televisão, que começou em fevereiro, com a presença dos diretores de Informação da RTP, SIC e TVI na reitoria da Universidade do Minho, em Braga, e prosseguiu no mês passado com os apresentadores Teresa Guilherme, Júlio Isidro e Daniel Oliveira, na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa.

"O nosso objetivo continua a ser o mesmo: reletir sobre a indústria audiovisual em Portugal, contribuindo para a sua qualidade e análise, e afirmar a Notícias TV como marca de referência na comunicação social também junto dos profissionais de televisão de amanhã, que estão hoje a estudar em instituições académicas de Norte a Sul de Portugal", concluiu Nuno Azinheira.

O debate desta segunda-feira, tal como aconteceu nas anteriores edições, terá transmissão em direto nos sites do Diário de Notícias e do Jornal de Notícias, a partir das 17.00.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG