'Grande Entrevista' cede lugar a 'De Caras'

Nuno Santos apresentou ontem a nova grelha de informação da televisão do estado. Uma das principais novidades é o fim da Grande Entrevista, que dá lugar a um novo espaço de conversa, apresentado por Vítor Gonçalves.

Uma década depois da estreia, o "histórico" Grande Entrevista vai chegar ao fim. A partir desta semana, o programa vai dar lugar a De Caras, que será apresentado por Vítor Gonçalves, diretor-adjunto de informação da RTP.

Esta semana, contudo, haverá duas emissões do programa. Uma que vai para o ar hoje à noite, em que o entrevistado é António José Seguro, secretário-geral do PS, e outra que será transmitida na quarta-feira, com Alberto João Jardim.

Em declarações ao DN, Nuno Santos prometeu ainda mais novidades para os próximos dias: "Nas próximas três semanas vamos estrear 14 novos formatos, oito novos e seis regressos na RTP1 e RTP Informação. Uma das novidades vai ser O Nosso Tempo, apresentado por mim, às terças-feiras, que terá médias reportagens com histórias de tendências e será mais urbanos".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG