'Got Talent Portugal' estreia-se na RTP1 dia 18 de janeiro

O 'talent show' está de regresso à estação pública e promete animar as noites de domingo. Diretor de programas considera que este "é um dos melhores formatos televisivos" que conhece

"Got Talent é o formato televisivo mais vendido do mundo". Foi desta forma que o diretor de programas da RTP1, Hugo Andrade, começou o seu discurso na apresentação do formato Got Talent Portugal, que se estreia na estação pública no dia 18 de janeiro.

"Andávamos à procura de um formato que fosse mais transversal ao nível das artes e que fosse além da música. Percebi que o formato estava disponível e resolvemos trazê-lo de volta", acrescentou o responsável.

Para Marco Horácio, apresentar este formato é "o melhor presente de Natal que podia receber". "Ter sido escolhido para um projeto desta dimensão e desta magnitude mundial deixa-me muito feliz e com um sentido de responsabilidade", frisou.

Manuel Moura dos Santos, Sofia Escobar, Rui Massena e Pedro Tochas compõem o leque de jurados do formato. A atriz mostra-se entusiasmada por passar para "o lado de lá" e ter de avaliar os concorrentes. Já o produtor musical refere que este formato é muito diferente de Ídolos, mas vai continuar a dizer que pensa "doa a quem doer".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG