'Got Talent Portugal' estreia em terceiro lugar no horário

O arranque do programa de Marco Horácio na RTP1 estreou ligeiramente acima de um milhão, mas perdeu para a SIC, com Achas Que Sabes Dançar?, e para a TVI, com Desafio Final 3

Um milhão e nove mil pessoas. Esta foi a média conquistada pelo Got Talent Portugal, programa de caça talentos da RTP1 que se estreou neste domingo. O formato, que quase recupera resultados ao nível de The Voice Portugal ou The Voice Kids, ficou, porém, atrás da oferta da concorrência naquele horário.

Diana Chaves - que em tempos conduziu com o agora rival Marco Horácio, Salve-se Quem Puder (SIC) - conquistou o segundo lugar do programa mais visto da noite, com Achas Que Sabes Dançar?, mas protagonizou a maior queda face à estreia, ao perder cerca de 300 mil espectadores de média.

Quanto à TVI, Teresa Guilherme segurou a liderança da noite com mais uma emissão a gala de Desafio Final 3, mas os resultados também caíram, registando as piores audiência média e quota de mercado desde a estreia, ou seja, um milhão e 376 mil pessoas e 34,9%, respetivamente.

Ao nível dos resultados globais, este domingo foi ganho pelo Jornal das 8, conduzido por Judite Sousa e que inclui o comentário de Marcelo Rebelo de Sousa, conquistando uma audiência de um milhão 473 mil e 29,5% de share.

De volta aos resultados da RTP1, é de recordar que, no domingo anterior, a transmissão da peça de teatro Táxis d'Os Nossos Dias tinha conquistado a atenção de 606 mil pessoas

Mais Notícias

Outras Notícias GMG