Estreia de 'Sol de Inverno' é a mais vista da SIC

Primeiro episódio da novela protagonizada por Rita Blanco e Maria João Luís alcançou uma média de 1 milhão e 814 mil espectadores, superando, assim, as estreias das anteriores novelas portuguesas no canal.

Apesar de não ter conseguido o primeiro posto da tabela diária, Sol de Inverno conseguiu superar a estreia das anteriores novelas portuguesas do canal de Carnaxide, ao alcançar uma média de 18,7% de audiência e 37,9% de share.

A antecessora, Dancin' Days, que ontem foi o programa mais visto do dia, alcançou, no dia de estreia, a 4 de junho do ano passado, 14,5% de audiência média e 29,9% de share. Já Rosa Fogo, a 19 de setembro de 2011, ficou-se pelos 10,6% de audiência e 25,8% de share. Laços de Sangue, que foi galardoada com o Emmy de Melhor Telenovela, não foi além dos 9,5% de audiência e 23,4% de share no primeiro capítulo, a 13 de setembro de 2010.

No total diário, a SIC foi líder entre as generalistas e colocou quatro programas no top 5 dos mais vistos. Amor à Vida, em terceiro posto e o Jornal da Noite, em quarto. O Jornal das 8, da TVI, fechou o top.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG