Ellen encantada com talento madeirense

Afonso Rodrigues, 29 anos, tem a habilidade de imitar o som do eco e concorreu ao 'Britain"s Got Talent'. A atuação tornou-se viral no Youtube e o madeirense já foi convidado pela apresentadora norte-americana.

Conhecido como Eco Man, Afonso Rodrigues não passou despercebido aos jurados Simon Cowell, Amanda Holden, Alesha Dixon e David Walliams, que lhe deram nota positiva para as semifinais do programa de caça-talentos.

Este jovem de 29 anos natural da Madeira, que tem a habilidade de imitar o som do eco, explicou ao DN como aconteceu a sua participação no formato e falou do impacte da sua participação. "A produção do programa convidou-me porque tinha visto um vídeo meu que está na internet e que se tornou viral no ano passado", começou por dizer Afonso Rodrigues. Apesar de, por vontade dos jurados, ter passado à fase seguinte da competição, Afonso ainda não sabe se voltará a subir ao palco do Britain"s Got Talent. "Esta edição é diferente. Dos concorrentes que foram aos castings e passaram para as semifinais, a produção escolhe os 45 melhores. Como não me disseram mais nada, não sei se serei um dos escolhidos", adianta.

Porém, mesmo que fique por aqui, "já muitas portas se abriram". Uma delas dá acesso ao The Ellen DeGeneres Show, do canal norte--americano NBC. "O vídeo do Britain"s Got Talent já chegou aos Estados Unidos. A produção do programa da Ellen disse-me que queria fazer uma reportagem comigo via Skype. Só falta acertar a data. Não sei quando será, mas sei que vai acontecer", garante Afonso.

Leia mais na edição impressa ou no e-paper do DN

Mais Notícias

Outras Notícias GMG