Debate na SIC foi visto por menos 300 mil espectadores

O segundo encontro entre António José Seguro e António Costa para as eleições primárias do PS foi visto, na SIC, por menos 300 mil espectadores do que na TVI no dia anterior e registou um milhão e 200 mil pessoas sintonizadas.

Clara de Sousa moderou o segundo frente a frente entre os candidatos às primárias do PS e obteve, entre as 20.46 e as 21.23, uma média de um milhão e 200 mil espectadores, com 26,7% de share, ficando acima da média do próprio Jornal da Noite (que obteve uma média de um milhão e 106 mil pessoas sintonizadas).

Contas feitas, o frente a frente de quarta-feira foi visto por menos 300 mil pessoas do que na TVI, com Judite Sousa, diretora adjunta de Informação de Queluz de Baixo.

Apesar do horário ter sido liderado, no global, pelo Jornal das 8, da TVI, certo é que os últimos 20 minutos do encontro entre António José Seguro, secretário-geral do PS, e António Costa, autarca de Lisboa, deram a vitória à SIC.

O terceiro e último encontro dos dois candidatos terá lugar a 23 de setembro, na RTP1 e será moderado por João Adelino Faria. O último duelo acontecerá cerca de uma semana antes da votação, a 28.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG