Canal Hollywood celebra Dia da Criança

O canal Hollywood convida os mais pequenos a festejar o Dia da Criança, a 1 de junho, com uma seleção de filmes de animação e aventura para ver a partir das 11.15.

No dia 1 de junho celebra-se o Dia Internacional da Criança. O canal Hollywood convida os mais pequenos a juntarem-se às celebrações, com uma seleção de filmes de animação e aventura para toda a família.

O especial tem início às 11.15, com Happy Feet, filme de animação vencedor do Óscar de Melhor Filme de Animação em 2007, que acompanha as aventuras de Mumble, um pinguim ostracizado pelos seus companheiros.

Bárbara Guimarães, João Manzarra, Pedro Lima e Manuel Marques são quatro das vozes portuguesas do filme de animação Planeta 51, com exibição marcada para as 13.00. A aventura do incrível astronauta Capitão Chuck que acredita ser o primeiro homem a descobrir o distante Planeta 51.

Pelas 14.35, segue-se Madagáscar, uma comédia hilariante com vozes de Pedro Laginha, Rui Oliveira, Bruno Nogueira e Leonor Alcácer, que conta as aventuras de quatro mimados animais do Jardim Zoológico de Central Park de Nova Iorque que decidem fugir para explorar o mundo.

Às 16.10, História Interminável, o clássico de fantasia dos anos 80 que levou os atores Barret Oliver (Bastian) e Noah Hathaway (Atreyu) rumo ao estrelato quando ainda eram crianças.

As Crónicas de Spiderwick chega ao canal às 17.50. Um filme de aventura que retrata as situações peculiares que começam a ter lugar no exato momento em que a família Grace deixa Nova Iorque e se muda para uma isolada mansão, propriedade do seu tio muito afastado Arthur Spiderwick.

O ciclo termina às 19.30, com Charlie e a Fábrica de Chocolate. A adaptação de Tim Burton do clássico homónimo de Roald Dahl que acompanha Willy Wonka, o excêntrico proprietário de uma fábrica de chocolate e Charlie, um rapaz que vive com a sua família numa casa muito pobre.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG